BE! #3 - DIA 1 - Programação Especial Semana Global de Empreendedorismo

Detalhes do evento

BE! #3 - DIA 1 - Programação Especial Semana Global de Empreendedorismo

Horário: 17 novembro 2010 de 14:00 a 22:00
Local: Beans! Coworking Augusta
Rua: Rua Augusta, 1365 loja 7
Cidade: São Paulo
Site ou Mapa: http://beans.net/page/localiz…
Telefone: +55 11 3251-0576
Tipo de evento: palestras, e, oficina
Organizado por: Beans! e Agência Pardal
Última atividade: 8 Nov, 2010

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Na terceira edição do evento BE!, estaremos com um programação especial de dois dias, com atividades participantes da Semana Global de Empreendedorismo. Serão ministrados oficinas durante a tarde e a noite palestras sobre empresas e profissionais que vem se destacando em nichos de mercado.

17/11 - Quarta-Feira

Oficina

14h00 às 18h00 - Oficina Jogo Negócio sustentável (Tabuleiro)
Facilitador: Fernando Eliezer Figueiredo

Graduado em Administração de Empresas, pela PUC/SP com especialização em finanças e administração para Organizações do Terceiro Setor pela Fundação Getulio Vargas

O jogo Negócio Sustentável® é uma ferramenta que tem por objetivo estimular uma nova forma de pensar, agir e gerar riqueza na economia global. Ele estimula o pensamento sustentável que é uma das competências para que as empresas e pessoas possam construir uma nova forma de agir e gerar riqueza no século XXI.


Mercados de nicho


19h00 às 20h00 - Próteses para animais, apresentação do case da empresa VETCAR
Palestrante: Eduardo Diniz


20h00 - 21h00 - Acunputura Veterinára - Mercado de Medicina Veterinária alternativa para animais, apresentação do case Flor de Lótus
Palestrante: Carolinne Torres Silva Dias
Graduada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP em 2006; Pós-graduação em Acupuntura Veterinária pelo Instituto Bioethicus – Botucatu/SP em 2009; Doutoranda em Anestesiologia pela Faculdade de Medicina da USP desde 2007. Cursos complementares: Empretec/SEBRAE – SP e Comunicações Verbais e Não Verbais pela Methodus® ambos em 2010.

A Flor de Lótus - Acupuntura Veterinária é uma empresa que busca contribuir com o desenvolvimento de terapias veterinárias mais sustentáveis e globais, fazendo disso um processo contínuo na inovação em prevenções e tratamentos de doenças. Disponibilizando cuidados veterinários a moradores das quatro regiões de São Paulo, Osasco, São José dos Campos e cidades vizinhas (Vale do Paraíba).


21h00 às 22h00 - Loja colaborativa para o público infantil, apresentação do case da empresa Tomate Cereja
Palestrante: Monise Tonoli
Mini-cv:
Criada no comércio, com formação em nutrição, especialização em marketing e a cabeça sempre fervilhando de idéias. Trabalhou durante 7 anos numa agência especializada em marketing de alimentos e atendimento ao consumidor, onde desenvolveu a paixão por lidar com pessoas, gastronomia e eventos. Paralelo a isso, sempre envolvida com o terceiro setor, aprendeu as vantagens de modelos de gestão em que todos saem ganhando.

Montando seu próprio negócio – o Espaço Tomate Cereja - uma loja colaborativa com área de festas e oficinas, voltada ao público infantil, conseguiu alinhar grandes paixões: panela, moda, craft, marketing e gente.

Faça sua inscrição gratuita aqui

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para BE! #3 - DIA 1 - Programação Especial Semana Global de Empreendedorismo para adicionar comentários!

Entrar em desenhouniversal.com

Comparecer (2)

Poderá comparecer (1)

© 2012   Criado por Renata Mello.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço